JS-Madeira inicia Roteiro Autárquico

Foto DR

A JS-Madeira lança hoje o Roteiro Autárquico, no Funchal, e ao longo das próximas semanas reunirá com todos os candidatos e Presidentes de Câmara e Junta de Freguesia socialistas.

Olavo Câmara, Presidente da JS Madeira, refere que esta ronda de reuniões servirá para “preparar as eleições autárquicas de Outubro, com especial foco nos problemas que os jovens enfrentam nos diferentes concelhos da Região.

Nesta primeira fase pretendemos identificá-los para depois sermos capazes de apresentar soluções concretas, adaptadas a cada realidade”.

Olavo Câmara defende que “ninguém conhece melhor os problemas da Região, dos concelhos e das freguesias do que os autarcas, que convivem diariamente com os problemas das pessoas, e esta é a altura certa para fazermos o diagnóstico em conjunto com todos eles e alinharmos ideias e estratégias para o futuro.”

Olavo Câmara dá ainda nota de que “em muitos concelhos, nomeadamente naqueles governados pelos socialistas, estamos melhores do que há 4 anos, mas é preciso continuarmos este rumo. Estamos todos a trabalhar para isso”.

A 15 de Julho a JS Madeira apresentará o seu Manifesto Autárquico, um documento que englobará as conclusões deste Roteiro e os contributos de todos os jovens socialistas para os programas eleitorais das próximas eleições autárquicas.