Ricardo Nascimento apresenta candidato na Tabua

Cantidatos Municipio e Junta Tabua
Ricardo Nascimento apresentou, na Tabua, o candidato à junta local e a candidata à Assembleia Municipal.

O Movimento de Cidadãos – Ribeira Brava em Primeiro, liderado pelo atual presidente da Câmara Municipal, Ricardo Nascimento, que concorre às próximas autárquicas naquele concelho como independente, apresentou, domingo, o candidato à Junta de Freguesia da Tabua, Celestino Sebastião, um motorista de táxi que, segundo diz o movimento “tem uma significativa experiência social e política naquela freguesia”.

Nesse âmbito, estiveram ainda presentes os restantes membros da equipa candidata àquela junta de freguesia. “Uma equipa que alia experiência e juventude numa posição clara de renovar a linha de ação seguida até aqui”. O casndidato Ricardo Nascimento apontou para “uma clara aposta na dinamização desportiva e cultural para a freguesia da Tabua, onde esta prova realizada espelha essa vontade”.

O líder do movimento aproveitou ainda para apresentar pessoalmente, àquela população, a candidata à assembleia municipal, Rita Abreu, fazendo questão de frisar ser uma pessoa que “nasceu, cresceu e trabalha no concelho”, manifestando forte apreço e confiança na pessoa que “aceitou o convite para liderar a assembleia camarária”,