‘Tempestade num Copo d’ Água’ na Ponta do Sol a 14 e 15 de julho

O Centro cultural John dos Passos acolhe a 14 e 15 de julho a revista à portuguesa “Tempestade num Copo d’ Água”.

A peça trás de novo à Madeira a conhecida dupla Marina Mota a Carlos Cunha.

Depois da produção de “todos em revista”, a associação “Avesso”, em parceria com outras entidades, aposta novamente nesta equipa, agora com um novo espetáculo.

‘Tempestade num Copo d’Água’ é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um copo d’água de um casamento.

Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados.

Passando-se em ambiente casamenteiro, os mesmos casais de várias idades vão desmistificando o casamento, mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida.

Para isso, há um casal de namorados que ambiciona casar; um casal acabado de casar; um casal casado há quase quarenta anos; e outro casal que já nem se lembra há quantos anos estão casados (o Ahlzeimer também ajuda…).

Outra grande novidade deste projeto é a aposta na descentralização do evento que estará pela primeira vez em Machico e no Porto Santo.