Nivalda vai reivindicar junto do Governo a recuperação do Cais da Ribeira Brava

SONY DSC
Nivalda Gonçalves quer devolver “a dignidade que tanto anseiam os Ribeirabravenses a um dos mais emblemáticos cais da Região”.

A candidata do PSD à Câmara Municipal da Ribeira Brava, considera “necessária e urgente” a recuperação do Cais da Ribeira Brava, assim como os acessos e espaços públicos ao Calhau da Lapa.

Nivalda Gonçalves “reivindicará junto do Governo Regional” a recuperação do Cais da Ribeira Brava, por se tratar de “uma obra urgente, devolvendo a dignidade que tanto anseiam os Ribeirabravenses a um dos mais emblemáticos cais da Região, com relevância para a preservação das tradições nas festividades de São Pedro, nomeadamente com a chegada das romarias nas embarcações piscatórias”.

Considera também “importante a recuperação das duas veredas que dão acesso ao Calhau (Soca e Paço) e o reforço da segurança, com a colocação de varandas ao longo dos percursos, melhoramento do acesso ao mar e criação de espaços com sombra e colocação de chapéus”.

Numa recente deslocação ao Cais da Ribeira Brava e ao Calhau da Lapa, para ouvir as reivindicações da população de novos melhoramentos no referido espaço, Nivalda Gonçalves afirmou que apostará fortemente na conservação, segurança e promoção deste local.