Apel ganha Torneio Liceu CUP 2017 organizado pelo CEOL

O Clube Escola “O Liceu” (CEOL) dinamizou, no passado fim de semana, o Torneio Liceu Cup 2017, com a vitória do Clube Desportivo da Apel.

A luta foi renhida mas o resultado final não deixou margens para dúvidas (C. D. Apel –  C. S. Marítimo: 4-3).

O jogo que apurava o vencedor do torneio foi marcado por grandes emoções, tendo sido premiado pela grande quantidade de golos. Ao longo da partida, houve lugar a excelentes jogadas futebolísticas, por parte das duas equipas. O resultado final foi apenas consolidado  nos últimos  minutos do tempo regulamentar. Contudo, verificou-se um maior ascendente da equipa da Apel, fruto da maior experiência e maturidade  das suas jogadoras, tendo o Marítimo apresentado atletas ainda muito jovens.

Segundo os coordenadores Ana Afonso e Marco Rebelo, “relativamente ao Clube Escola “O Liceu”, apesar da derrota sofrida, conseguiu demonstrar grande empenho e compromisso, o que dignificou em grande parte o nome da Instituição ESJM “.  E acrescentam:  “É, com muito orgulho, que realçamos o facto  de a nossa equipa ter apresentado a atleta mais jovem do torneio, Beatriz França (11 anos)”.

O Clube Futebol União deu falta de comparência.