Candidatura de Rubina Leal repudia qualquer ligação a “uma página falsa de facebook”

foto LR

A candidatura do PSD à Câmara Municipal do Funchal, ‘Leal ao Funchal’, veio repudiar e rejeitar, através de comunicado, “a clara tentativa da Coligação Confiança em associar a candidata Rubina Leal a uma página falsa de facebook”.

Refere a dita candidatura que “aquela página falsa tem vindo ao longo do tempo a usar indevida e abusivamente o nome da candidata, numa clara tentativa de prejudicar a sua imagem e o seu projecto para a Cidade do Funchal”.

Em comunicado de imprensa, a candidatura de Rubina Leal refere que a dita página falsa, que já foi denunciada ao Ministério Público para identificação dos responsáveis pela mesma, não veicula qualquer opinião, projecto nem a forma de estar na vida pública da candidata do PSD.

“Lamentamos que, apesar de ser óbvio que aquela é uma página falsa, o candidato da Coligação Confiança tente confundir a opinião pública com acusações levianas, falsas e oportunistas. É manifesta a hipocrisia e o nervosismo mal disfarçados nestas graves acusações que atentam contra a dignidade de Rubina Leal, uma mulher que sempre pautou a sua vida pública e política pela Seriedade, Honestidade e Empenho em todas as causas a que se dedicou”, refere a nota de imprensa.

O texto da mesma sublinha que, apesar de tudo, a candidata continuará a colocar os interesses dos funchalenses e da Cidade em primeiro lugar, relegando para segundo plano as tricas partidárias, reveladoras de má-fé, que apenas interessam a quem não tem ideias positivas para a população do Funchal.

Rubina Leal “continuará a ter a postura que sempre teve. Uma postura de Verdade, de Honestidade e de Respeito para com todas as pessoas, independentemente das suas opções políticas. Porque a democracia é isso mesmo: Respeito pelas opiniões de todos”, diz o comunicado, que aproveita para relembrar que a página oficial do facebook da candidatura Leal ao Funchal é @lealaofunchal.