Tour operador alemão apresentou oferta turística para a Madeira

Fotos DR.

O Tour operador alemão FTI -um dos maiores na Alemanha em exportação de clientes- apresentou na passada terça-feira, dia 13 de junho 2017, no Funchal, os seus planos para ligações aéreas e para a sua oferta hoteleira.

Num evento para cerca de 150 convidados o operador apresentou o seu novo Portfolio: com uma oferta mais alargada de voos e hotéis preferenciais.

O programa/projeto para a Madeira foi apresentado para cerca de 150 hoteleiros, profissionais de turismo, entidades governamentais, Associação de Promoção da Madeira (APM) e media.

O evento foi realizado no Forte São Tiago e juntou o Tour Operador Alemão ao seu parceiro SidetoursIncoming Services.

“Finalmente poderemos atingir taxas de crescimento ao longo do ano no Atlântico na casa dos dois dígitos. Com o aumento de 15000 passageiros estaremos a mostrar o quão importante esta ilha portuguesa é para nós no futuro” disse Sven Schikarsky, Managing Director da FTI Group, aos participantes no evento do Funchal.

Manolo Morales, Group Head of Destination Portugal da FTI Group, voltou a frisar que oferecemos o produto adequado a cada segmento com uma oferta mais abrangente de hotéis e com uma maior variedade de categorias de quartos inserida no programa.

Ricardo Beon, APM (Associação de Promoção da Madeira) – Partnerships Manager, também
esteve no local e mostrou-se satisfeito com aumento no empenho da FTI Group, aguardando com confiança por futuras cooperações.

Novos na oferta FTI estão os seguintes hotéis: Quinta do Lorde, construído tal como uma típica vila madeirense, que pode ser reservada exclusivamente a partir do Inverno 2017/2018 que atrai através do seu ambiente charmoso, tal como a sua localização com uma praia e marina.

Também novo é, igualmente em exclusividade na FTI, o Santa Cruz Village em Santa Cruz.

Após uma profunda renovação, este hotel de 4 estrelas recebe os seus clientes com um serviço personalizado e atmosfera familiar.

Em complemento às Quintas e aos resorts no segmento de luxo tal como o Belmond’s Reid’s Palace, temos os hotéis de parceiros tais como Pestana Group, Meliá Hotels, Charming Hotels e o Savoy Group.

Um total de 150 acomodações disponíveis para o inverno 2017/2018, 43 delas no novo catálogo para Portugal e Espanha que estará disponível para os agentes de viagem alemães já a partir de julho 2017.

Ainda disponível no catálogo estará uma oferta alargada, que compõem pacotes de caminhadas excursões e passeios… entre outras novidades, as novas actividades na região Madeira esperarão por turistas ativos entusiastas por Canyoning, jeep tour / safari, passeios de Speedboat, catamaran, etc.