Castilla y León e Sporting vencem torneio ibérico de ténis de mesa da Ponta do Sol

Fotos DR.

Concluiu-se sábado, 10 de junho o 19.º Torneio Ibérico de ténis de mesa, evento que teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol.

Este evento envolveu cerca de uma centena de elementos, em representação de quatro delegações espanholas e outras quatro portuguesas.

Juntamente com a anfitriã Madeira, marcaram presença neste evento as delegações de Aveiro, Vila Real, Andaluzia, Castilla la Mancha, Castilla y León, tendo por convidados as representações de Sporting C. Portugal, Top Spin e Naron Dez Portas.

No final da manhã tiveram lugar as finais das competições de equipas, destacando-se as vitórias das formações de Castilla y León, em masculinos, e da formação do Sporting C. Portugal/Top Spin, em femininos.

No confronto espanhol masculino, a equipa de Castilla y Léon derrotou Andaluzia por 3-1, alcançado o triunfo final.

No setor feminino, a equipa mista do Sporting C. Portugal/Top Spin venceu Andaluzia por 3-2, subindo ao primeiro lugar do pódio.

Em terceiro lugar classificou-se a formação masculina da Madeira, depois da vitória sobre Naron Dez Portas por 3-0, enquanto no setor feminino Castilla y León bateu a Madeira por 3-1, fechando o trio do pódio.