Cafôfo descrimina moradores da vereda da Bela Vista em São Gonçalo, acusa Raquel Coelho

A candidata do PTP à CMF nas próximas autárquicas, Raquel Coelho, deu voz, esta manhã, aos anseios dos moradores da Vereda da Bela Vista em São Gonçalo, que há longos anos vêm reivindicando à Câmara Municipal do Funchal o alcatroamento da estrada junto às suas casas.

A Câmara Municipal do Funchal, recentemente, mandou alcatroar o final da Vereda da Bela Vista. No entanto, salientam os trabalhistas, ficaram cerca de 1500 metros por arranjar, o que gerou a revolta da população da zona, que se sentiu descriminada, explicou Raquel Coelho.

Segundo a candidata do PTP, o presidente da Câmara do Funchal, “preteriu uns moradores em detrimento de outros, arranjou e bem o final da Vereda da Bela Vista para servir cerca de 10 moradores e os terrenos do senhor Blandy, mas esqueceu-se dos restantes 36 moradores, que representam a maior parte, os quais desesperam por melhores acessibilidades”.

Para Raquel Coelho, a estrada existente não oferece condições de segurança, está toda esburacada e irregular com a agravante que não existem muralhas de suporte, o que significa que a qualquer momento pode haver desabamento de terras, colocando em risco as populações da zona.

A candidata do PTP defende o alcatroamento da vereda e criticou Paulo Cafôfo “por tratar uns munícipes como filhos e outros como enteados”.