Isabel Silva apresenta livro sobre exercícios e vida saudável amanhã na Feira do Livro

A apresentadora da TVI Isabel Silva apresenta amanhã, pelas 18 horas, o seu livro “O Meu Plano do Bem”  na Feira do Livro do Funchal, na placa central da Avenida Arriaga.

O livro “O Meu Plano do Bem” é resultado do plano de vida que a apresentadora costuma partilhar de forma espontânea nas redes sociais, desde receitas, hábitos e exercícios para ter uma vida mais feliz e saudável. São 216 páginas de estilo de vida saudável, com hábitos, receitas saborosas e nutritivas, salienta a organização da Feira.

Segundo nota da própria autora: “O meu Livro tem: a minha cozinha, a minha despensa, as minhas refeições, tudo aquilo que a minha marmita esconde, os meus truques para controlar o forte apetite que tenho diariamente e a toda a hora. E de onde vem esse tão grande apetite? Dos meus treinos. Por essa razão partilho convosco um plano semanal de treinos e alimentação”

Isabel Silva nasceu em  Santa Maria de Lamas a 8 de Maio de 1986. É apresentadora de televisão. Aficcionada pelo desporto e defensora de uma vida saudável, tem um blog chamado “I am Isabel Silva” onde apresenta várias recomendações para quem deseja praticar um estilo de vida mais saudável. Recentemente foi a vencedora da Meia Maratona de Setúbal.