Miguel Albuquerque amanhã nas jornadas de direito da comunicação e na entrega da “Green Key”

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, tem a seguinte agenda para amanhã, sexta-feira, dia 2 de junho de 2017:

09:30 – Jornadas “Direito da Comunicação Social” – Museu da Eletricidade | Casa da Luz.

11:00 – Cerimónia Nacional de entrega do galardão “Green Key” – Museu da Eletricidade | Casa da Luz.

O Programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Na Madeira, o Programa “Green Key” é coordenado pela Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental da Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente (DROTA) e constitui uma verdadeira história de sucesso.

Aliás, o programa tem registado uma implantação cada vez maior, o que também comprova o prestígio que as unidades hoteleiras reconhecem no galardão.

Só em 2017, todas as trinta e uma candidaturas recebidas foram aceites e galardoadas, o que representa um novo recorde de participações, que supera o número de candidaturas registadas em 2015 (25) e em 2016 (26), fazendo da Madeira a região do país com mais galardões atribuídos.