Reabilitação Urbana do Centro Histórico do Funchal em discussão pública por 20 dias

Foto: Fabíola Sousa

A Câmara Municipal do Funchal, em reunião realizada a 4 de maio de 2017, deliberou aprovar o projeto da operação de reabilitação urbana que contempla um programa estratégico de reabilitação urbana, para a Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico do Funchal.

Segundo um aviso ontem publicado, tal programa de reabilitação é agora submetido a discussão pública, pelo período de 20 dias, com início no dia 26 de maio de 2017.

Os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, através de correio eletrónico disponível no site do Município do Funchal, ou mediante apresentação de requerimento escrito a entregar nas instalações da Loja do Munícipe.

A deliberação e os documentos que a integram -o projeto da operação de reabilitação urbana, peças escritas e desenhadas- poderá ser consultado no sítio da internet da Câmara Municipal do Funchal (www.cm-funchal.pt) e nas instalações da Loja do Munícipe, sita à rua 5 de Outubro n.ºs 62 e 63, todos os dias úteis, das 9h00 às 17h00.