Câmara de Machico diz que Banco Solidário Animal teve bons resultados

A Câmara Municipal de Machico veio dar conta dos resultados da campanha de recolha do Banco Solidário Animal – Animalife, que aconteceu no passado fim-de-semana pela décima vez, recolhendo ração e outros produtos essenciais para tratamento diário dos animais, “indispensáveis para a causa abraçada pela Câmara Municipal de Machico”.

A edilidade lembra que ao longo de dois dias, entre as 8  e as 22h30, quase duas dezenas de voluntários divididos pelas duas lojas do Continente daquela cidade recolheram areia, coleiras, shampoo e outros utensílios, bem como 377 quilos de ração de gato e 937 quilos de ração para cão.

Contas feitas, foi mais de uma tonelada de ração recolhida pelos voluntários da Causa – SOS Animal Machico, que se dividiram em três turnos durante um fim-de-semana que podia ser de descanso para quem se quis juntar à causa animal, referiu a Câmara.

A autarquia machiquense é a primeira na Região a associar-se à Animalife, entidade organizadora e gestora, em parceria com a Sonae, nesta campanha do Banco Solidário Animal.