Álvaro Florença vai atuar na África do Sul


Álvaro Florença  cantor madeirense que se encontra radicado em Jersey há mais de vinte anos, vai realizar um digressão artística na África do Sul, país que agora visita pela segunda-feira para cantar para a vasta comunidade portuguesa ali residente.
Atuará em Bloemfontein, no dia 14 de maio, em Benoni no dia 21 em Cape Town a 27 e em Springs no dia 28.
Depois estará de volta a Madeira para cantar no dia 10 junho na Raposeira, freguesia da Fajã da Ovelha, a 17 de junho na festa que terá lugar no sítio da Ribeira Funda, situada em São Jorge. No  dia 24 de junho estará em Jersey para cantar para a comunidade lusa.
Também irá atuar, com a sua banda, no dia 26 de julho no Porto Moniz na Semana do Mar.
Álvaro Florença iniciou a sua carreira musical ainda criança. Integrou diversos projetos musicais e em 2011 gravou o seu primeiro trabalho discográfico a solo. O artista, natural do Arco da Calheta, já editou quatro discos com muitos temas da sua autoria
O cantor tem atuado em muitos países onde existem comunidades portuguesas como Austrália, Estados Unidos, Canadá, Guernsey, França, Suiça e Londres.
Com um repertório diversificado e com tema alegres, Álvaro Florença, é sempre muito bem recebido pelos milhares de emigrantes que assim têm possibilidade de presenciar as qualidades musicais deste artista, natural da freguesia do Arco da Calheta, que tem vindo a conquistar um lugar de destaque no panorama artístico.