Seminário Internacional sobre Educação de Adultos na Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos

O auditório da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos recebe no dia 10 deste mês o Seminário Internacional ‘A Educação de Adultos na Europa de Hoje’.

O evento justifica-se pela urgência do debate em torno do ensino de adultos em Portugal e na Europa e surge no âmbito do Projecto RIFIA (Projecto de Reflexão para a Intervenção na Formação e Integração de  Adultos),  Programa ERASMUS + Acção Chave 1- Mobilidade Individual para fins de Aprendizagem / Mobilidade de Pessoal da Educação de Adultos e do Projecto  NoDigital Gap (Digital Gap Threathens Social Inclusion), Programa ERASMUS + Acção Chave 2, Parcerias estratégicas no Âmbito da Educação de Adultos.

Pretende-se igualmente responder às necessidades de formação dos professores e outros profissionais que trabalham directamente com públicos adultos, nomeadamente dos formadores e mediadores dos cursos EFA.

Foi solicitada à DRE a validação deste seminário, para progressão na carreira docente. A língua dos trabalhos será o Inglês.

Informações e inscrições em: https://docs.google.com/forms/ d/e/1FAIpQLSewjl3A4tqpfVfwvEgv NT7MSUvBMIWIPScgWBdsqrH6GvbKPQ /viewform