PSD sublinha investimento do GR nos bairros habitacionais

O PSD esteve no bairro da Nazaré para referir que, até 2018, a Secretaria da Inclusão e Assuntos Sociais, através da Investimentos Habitacionais da Madeira, investirá cerca de 6 milhões de euros na recuperação dos bairros sociais.

Uma dessas acções está já em marcha no Bairro da Nazaré, que ontem recebeu a visita de deputados e autarcas do PSD/Madeira, tendo “beneficiado em muito”, conforme salientou o deputado Rómulo Coelho, a população local.

O parlamentar referiu que o Governo e a Secretaria da Inclusão têm cumprido o compromisso assumido para os bairros da sua responsabilidade, no sentido de dotar os moradores de melhores condições.

O deputado lembrou ainda que foi lançado há pouco tempo um concurso público para a reabilitação de mais edifícios na Nazaré, a qual contempla também a retirada do amianto.

Uma acção que, no seu entender, credibiliza a política e que, segundo Rómulo Coelho, tem sido bastante reconhecida pela população dos bairros e na qual a Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais tem tido “um papel fundamental”. Enquanto isso, adiantou o deputado,”outros partidos apenas se vangloriam e fazem propaganda das suas acções, em que o resultado prático é nulo e em que apenas se vê publicidade e não se vê de facto a produção e a realização dessas mesmas iniciativas que são lançadas”.