Atletas femininas madeirenses campeãs nacionais em Taekwondo

A Região Autónoma da Madeira esteve representada no Campeonato Nacional de Poomsae Kups (Formas Técnicas) de Taekwondo, que se realizou no passado sábado no Pavilhão Municipal da Nazaré em Leiria. E os resultados foram mais que notáveis. As atletas femininas madeirenses sagraram-se Campeãs Nacionais de Taekwondo em Poomsae Kups. O trio composto pelas atletas do Club Sport Marítimo – Isabel Laranjeiras, Mariana Fernandes e Sara Camacho – alcançaram a medalha de ouro em trio feminino e o primeiro titulo nacional para o Taekwondo madeirense.

Na competição individual, em masculinos Gonçalo Sousa obteve o terceiro lugar medalha de bronze; em femininos, Isabel Laranjeiras obteve também o terceiro lugar. Por sua vez, Mariana Fernandes ficou no 5º. lugar e Sara Camacho no 6º. lugar, prestações indubitavelmente prestigiantes para a representação madeirense da modalidade.

Acompanhou os atletas o treinador Mário Rodrigues, 4º Dan, que ficou bastante satisfeito e orgulhoso com a prestação dos atletas, todos medalhados e com o primeiro titulo nacional conquistado.

Este campeonato nacional teve a participação de 160 atletas de varias regiões de Portugal.