Paulo Barreto avaliou Justiça no Porto Santo

Paulo Barreto B
O juiz presidente da Comarca da Madeira foi ao Porto Santo em visita de trabalho para avaliar o andamento da Justiça na ilha. A reunião com o presidente da Câmara foi um dos pontos da agenda.

O presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Menezes de Oliveira, e o juiz Presidente da Comarca da Madeira, Paulo Barreto, abordaram hoje, em reunião nas instalações da autarquia, as questões de âmbito judicial na ilha dourada, ano âmbito de uma deslocação àquela ilha para avaliar a atividade da justiça, problemas e necessidades.

O autarca mostrou-se disponível para colaborar em todo o processo que envolve a Justiça, fazendo alusão ao facto de, em breve, ser assinado um protocolo entre o município e a Direcção-Geral de Justiça, para serviços que dependem do respetivo ministério.

Menezes de Oliveira fez questão de salientar que o juiz Paulo Barreto “teceu elogios à ação da Câmara em diversos casos que envolvem a Justiça, nomeadamente no caso da Palmeira, no sentido em que “temos levado a bom porto os processos judiciais em curso, evitando que o município incorra em incumprimentos ou condenações”.