Rubina Leal ao Funchal enche Tecnopólo no jantar de apresentação da candidatura à Câmara

Experiência, lealdade, servir os funchalenses e não meia dúzia… Estas são as palavras-chave que marcaram a apresentação da candidatura de Rubina Leal à Câmara Municipal do Funchal, num jantar que decorre neste momento no Madeira Tecnopólo.

Com uma boa casa de apoiantes, o partido fala em números redondos de 7 mil a encher a sala do Tecnopólo, ao rubro. Rubina Leal subiu ao palco, vestida de vermelho e preto, com um cartaz a dar-lhe todo o destaque, sob o lema “Leal ao Funchal”. A música característica do PSD/M dava o som, enquanto as fortes ovações dos militantes, com bandeiras pelo ar, se faziam sentir na sala.

Fotos DR.

“É um orgulho poder servir a nossa cidade”, é desta forma que  Rubina Leal se apresenta na corrida à Câmara do Funchal. Com o presidente do partido, Miguel Albuquerque, a chegar-se à frente para lembrar aos presentes que ela leva o trunfo da experiência, de mulher no terreno sempre a servir os funchalenses e não a servir-se da Câmara como trampolim para outros voos, como acontece com quem governa a Câmara há três anos.

No palco, Rui Abreu também a sumariar o curriculum de experiência autárquica da candidata que já lá esteve com Albuquerque, com o pelouro do social. Todos unidos à volta de Rubina não é nome de canção nem de histórias encantadas mas será certamente o leit motiv dos social-democratas nesta disputa autárquica à maior Câmara da Madeira.

Os militantes marcaram presença em força, num jantar oferecido pelo partido, que marca a apresentação oficial ao eleitorado de Rubina à corrida da maior autarquia da Madeira.