MPT apresenta Pedro Miguel Manteigas como candidato à Câmara da Ponta do Sol

O MPT-Madeira apresentou hoje Pedro Miguel Castro Manteigas como o candidato à Câmara Municipal da Ponta de Sol. Com 30 anos de idade, o escolhido é actualmente militante PS, natural e residente na Ponta de Sol (Pomar do João), onde profissionalmente exerce a profissão de Segurança Privado.

Esta candidatura, refere o Movimento Partido da Terra, visa ir ao encontro de todos os munícipes do concelho da Ponta de Sol, “onde o conceito de proximidade será a principal bandeira e a referência sobre a responsabilidade de exercer uma ligação mais abrangente sobre a vida e os problemas do povo”.

Pedro Miguel Castro Manteigas entra nesta candidatura com o objectivo de dar uma nova perspectiva sobre o melhor que se pode fazer e melhorar, de forma séria e honesta, nomeadamente, através das seguintes prioridades, esclarece o partido: procurar meios para fixar os mais jovens no concelho em articulação com todos os sectores que impulsionam a actividade económica; apoiar os mais idosos e crianças; candidatar projectos de e para caminhos agrícolas; apoiar e defender os agricultores; e fomentar programas de apoio social às famílias mais carenciadas.

“Esta candidatura está focada e comprometida com as pessoas do Concelho da Ponta de Sol, estando presente junto da sua população para defendê-la e proporcionar uma melhor condição de vida em todas as áreas de referência. Este será um compromisso assente de forma séria, verdadeira e especialmente transparente, onde os valores inerentes a uma sociedade que se quer desenvolvida, serão sempre respeitados e evidenciados”, promete o MPT.

O partido promete ainda criar condições para que todos os munícipes “possam contribuir com ideias e projectos credíveis que possam ser uma plataforma para a melhoria das condições do concelho”.

Pedro Manteigas é militante do Partido Socialista actualmente mas irá fazer a sua desfiliação no decorrer da próxima semana, promete o MPT.