Madeira Film Festival de 17 a 23 abril traz à Madeira atriz de ‘Star Trek’

A 6.ª edição do Madeira Film Festival traz à Madeira estreias nacionais, celebridades, parcerias com festivais de cinema internacionais e, pela primeira vez, o número de participantes ligados à indústria cinematográfica aumentou sem que o festival tivesse de oferecer os voos e/ou acomodação pela semana do festival.

Este facto significa que mais pessoas interessadas nestas áreas, estão a escolher a semana do festival para virem conhecer a ilha da Madeira e conviver com realizadores, atores e produtores, numa semana repleta de filmes, palestras, conversas com celebridades e ainda um programa social internacional com moda da Lviv Fashion Week, música da Irlanda e o melhor da Madeira com visitas à floresta laurissilva, Fanal, no concelho do Porto Moniz, à Quinta das Rosas no concelho de Santana, ao concelho da Calheta com passeio até ao Paul da Serra e ainda uma visita única à Quinta do Palheiro, onde a natureza e as flores da Madeira são o melhor cartaz que a ilha pode oferecer.

Estados Unidos, Rússia, Israel, China, Áustria, Alemanha, França, Grécia, Portugal, Brasil e Reino Unido são os 11 países representados na 6ª edição do Madeira Film Festival, cujos realizadores, produtores ou atores estarão na ilha da Madeira ao longo da semana de 17 a 23 de Abril.

Adrienne Wilkinson, que participou nas séries ‘Guerra das estrelas’ e ‘Star Trek’, é uma das atrizes participantes no festival.

É das atrizes mais procuradas pela sua voz que inclui trabalhos com mais de 50 personagens em diversos jogos de vídeo, animações e comerciais.

Marina Albuquerque também vem ao Madeira Film Festival apresentar o filme do realizador Edgar Pêra, “Delírio em Las Vedras” no dia 23 de Abril pelas 18:30 no Teatro Baltazar Dias.

Antes, na quarta-feira, dia 19 de Abril, haverá no Teatro Municipal Baltazar Dias um masterclass sobre o poder da voz no cinema com o realizador, cinematógrafo e Professor na UT-Austin e Anita Grabowski, John Fiege.