Rubina Leal apresenta Corrida da Solidariedade para a Inclusão a acontecer em maio

Rubina Leal apresentou ontem a II edição da Corrida da Solidariedade para a Inclusão, no Design Centre Nini Andrade Silva, que está agendada apara o dia 5 de maio, pelas 19h00, na Avenida do Mar.
Associada a esta corrida, serão comercializadas t-shirts, com um valor de 2 euros, a reverter a favor das instituições de solidariedade, podendo ser adquiridas na Associação Casa do Voluntário e em alguns pontos de venda no Funchal. No Anadia e no La Vie, poderão ser compradas a partir de 24 de Abril até dia 4 de Maio.

Esta corrida tem por objetivo dar mais um passo na realização de trabalhos e projetos comuns entre as várias Instituições de Solidariedade Social, indo ao encontro do trabalho em rede, à partilha de experiências, à troca de conhecimentos e de colaboração entre as mesmas.

Está igualmente prevista a atuação do cantor José Cid, no Cais 8.
Manuela Machado é a madrinha do evento.
Este evento será organizado por diferentes instituições, a saber: Associação Casa do Voluntário, ADCF – Garouta do Calhau, Cruz Vermelha – Delegação da Madeira, Núcleo Regional da Liga Contra o Cancro, CRIAMAR e Associação De Atletismo da Madeira.