Líder parlamentar do CDS/PP Madeira desafia primeiro-ministro a cumprir promessa para o novo Hospital

RUI bARRETO B
Rui Barreto quer Costa a honrar a palavra dada relativamente ao novo Hospital da Madeira.

Rui Barreto dá as boas-vindas ao primeiro-ministro, entende como positivas as viagens à Região do chefe do governo “porque deverá significar o seu empenhamento na resolução dos problemas regionais”, e por isso mesmo o parlamentar gostaria que “António Costa honrasse a palavra dada e nesta sua visita pudesse lançar a primeira pedra do novo hospital e não cumprir apenas uma agenda autárquica de promoção do Sr. Paulo Cafôfo”.

As declarações do líder parlamentar do CDS/PP Madeira foram proferidas, esta manhã, nos terrenos onde será construído o Novo Hospital, em Santa Rita, aproveitando para lembrar que António Costa “estará presente em iniciativas de agenda da Câmara do Funchal, com a inauguração da Loja do Munícipe e lançamento da primeira pedra do Complexo Habitacional dos Viveiros, além de recuperação de moradias recuperadas dos incêndios”.
Face a isto, Rui Barreto diz que gostaria de ver Costa “a lançar o primeiro bloco do novo Hospital da Madeira”, bem como “enviar o primeiro cheque para a recuperação das moradias atingidas pelos incêndios de agosto do ano passado, cujas verbas prometidas ainda não chegaram ao Governo Regional”.