CDS visita duas obras municipais no Faial, com o presidente da Câmara de Santana

lopes-da-fonseca2

O presidente da edilidade santanense, Teófilo Cunha, na companhia do presidente do CDS-PP Madeira, António Lopes da Fonseca, visitou esta manhã duas obras municipais na freguesia do Faial: a recuperação do Polidesportivo do Faial que, segundo o CDS, o PSD deixou ao abandono e que, com a intervenção agora realizada, totalmente paga com recursos financeiros da autarquia, fica ao dispor da população para a prática de actividades desportivas com instalações de apoio (balneários, vestiários e duches) também recuperadas. E ainda o Caminho Real 23, cuja intervenção “revela o empenhamento da preservação do património edificado, reverte em mais uma oferta turística, que é benéfica para todo o concelho, sendo Santana o concelho da Madeira que mais quilómetros recuperou destes caminhos com histórias”.

lopes-da-fonseca

Para esta área específica, o presidente da Câmara Municipal de Santana revelou que tem mais projectos prontos e garantidos os 15% de financiamento da autarquia, estando apenas à espera que o Governo Regional desbloqueie a sua parte.

Teófilo Cunha sublinhou que mesmo saldando a dívida que herdou do PSD, a sua gestão autárquica foi capaz de duplicar o apoio social, em todas as áreas.