EFA Multicultural e Semana do Inglês na Francisco Franco

francisco-franco
Pormenor de atuação de alunos na aula aberta The Healing Journey. Foto DR

Os alunos das turmas de Educação e Formação de Adultos (EFA) do curso de Técnico de Informática (TI) e do curso de Técnico de Apoio à Gestão da Escola Secundária de Francisco Franco promovem, a partir das 19:00 horas de hoje, uma mostra de gastronomia e de folclore.

A iniciativa surge na sequência da atividade integradora daqueles cursos e é complementada com a exposição “EFA Multicultural”, que pode ser vista até final desta semana na Praça da Alegria II da escola.

Entretanto, também durante a manhã de hoje, no âmbito das atividades da Semana do Inglês, no hall de entrada da escola, realiza-se a atividade Listen To Me, na qual alunos de várias turmas vão declamar poemas da sua autoria ao som de viola acústica.

Já ontem na Sala de Sessões houve uma The Healing Journey, uma aula aberta, protagonizada por alunos de 10.º, 11.º e 12.º ano, com música, dança e debate sobre “Turismo sustentável”.

Na tarde de amanhã decorrerá a conferência “Contextos Prisionais” e ainda o tradicional ‘Concerto do Amor e da Amizade’.