Santander promove “Programa Advance de Gestão” que mobiliza 30 empresas

santanders

Com Rui Marote

A primeira edição do “Programa Advance de Gestão” na Madeira, promovido pelo Santander Totta, arranca esta segunda-feira, às 9h00, nas instalações da Universidade da Madeira (Colégio dos Jesuítas, Rua dos Ferreiros).

Neste programa, está prevista a participação de mais de 30 empresas da Região. Uma iniciativa que resulta de uma parceria com a NOVA School of Business and Economics e, neste caso em particular, também com a Universidade da Madeira.

O primeiro dia deste evento arranca com o Professor Nadim Habib que falará sobre o planeamento estratégico.

 Segundo esta instituição de crédito “será uma forma de ter contacto com este projeto inovador do Santander Totta que visa dotar os empresários e gestores de conhecimentos e ferramentas práticas que os apoiem no planeamento e operacionalização de estratégias de crescimento. A proposta de ligação do Banco aos seus clientes é cada vez mais vasta, pois, incluindo a vertente financeira óbvia, alia a uma vertente não financeira que pretende contribuir para o desenvolvimento das pessoas e das empresas, e consequentemente dos seus negócios”.

 Ao longo de seis módulos (20, 21 e 22 de fevereiro; e 29, 30 e 31 de março) serão abordados três grandes temas – estratégia, gestão financeira e liderança – conciliando fundamentos teóricos, case studies e melhores práticas.