Veja aqui quem são os chefes na Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais

Finanças5Dois avisos hoje publicados no JORAM dão conta da nomeação de chefes de equipa na Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da RAM.

Um dos avisos assinados por João Machado dá conta da criação de três equipas de projeto no âmbito da Inspeção Tributária.

Outro aviso dá conta da nomeação dos chefes de equipa da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da RAM.

Na Inspeção Tributária, por despacho do Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública, de 9 de janeiro de 2017, a Equipa 1 (7 trabalhadores) é chefiada por José João Fernandes Ferreira, Técnico Economista Assessor Principal.

A Equipa 2 (5 trabalhadores) é chefiada por Cristina Maria Alencastre Perestrelo Gonçalves de Freitas, Inspetora Tributária.

A Equipa 3 (6 trabalhadores) é chefiada por Carla Sofia Rodrigues Martins Galvão, Inspetora Tributária.

As outras equipas da Autoridade Tributária são chefiadas pelos seguintes nomes:

-Lucélia Rodrigues Nóbrega, Técnica de Administração Tributária, nível 1 (12 trabalhadores).

-Ana Teresa de Viveiros Teixeira Correia , Técnica de Administração Tributária, nível 2 (dois trabalhadores).

-José Eleutério Gomes Vieira, Técnico de Administração Tributária, nível 2 (quatro trabalhadores).

-Maria Dolores Silva Camacho e Silva, Técnica de Administração Tributária, nível 2 (cinco trabalhadores)

-José Carlos de Aguiar Tavares Monteiro, Técnico de Administração Tributária-Adjunto, nível 2 (cinco trabalhadores).

-Ricardo João Sousa Pereira, Técnico de Administração Tributária-Adjunto, nível 3 (cinco trabalhadores), na Loja do Cidadão.

As nomeações produzem efeitos de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.