Rubina Leal louva Luís Neri e Rui Silva na hora da despedida

Rui SilvaForam publicados ontem por iniciativa da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal três louvores.

Um deles ao ex-diretor regional do Trabalho e da Ação Inspetiva, Rui Gonçalves da Silva.

Outro ao ex-presidente do Conselho Diretivo do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, Coronel de Infantaria, Luís Manuel Guerra Neri.

Luís Neri não continuará à frente do Serviço Regional de Proteção Civil.
Luís Neri não continuará à frente do Serviço Regional de Proteção Civil.

Outro ainda ao vogal do Conselho Diretivo do Serviço Regional de Proteção Civil, Tenente Coronel Pedro Manuel Dias Alves Barbosa.

 

Ontem foram também publicados os despachos conjuntos que nomeiam, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Diretor Regional de Estatística da Madeira, o licenciado em economia, Paulo Jorge Baptista Vieira.

E a nomeação, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, dos membros do Conselho Diretivo do Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM. No cargo de Presidente, a licenciada em gestão e administração pública, Emília de Fátima Fernandes Alves e nos cargos de Vogais, os licenciados em economia, Donato Filipe Fernandes de Gouveia e António Luís Franco Leixo.