Carvalheiro com muitos eventos no Natal

Foto: Carvalheiro
Foto: Carvalheiro

À semelhança de anos anteriores, o CF Carvalheiro está a cumprir um vasto programa de Natal, repleto de eventos de cariz desportivo, recreativo, social e cultural.

Depois do jantar de Natal, que se realizou no passado dia 9 no multiusos desportivo, a semana que domingo se iniciou é a mais preenchida, tendo arrancado com a participação na Missa do Parto na Sé Catedral, à qual se seguiu o Cacau & Tradições, evento que juntou, no núcleo do clube na Sé, as iguarias do Natal à música tradicional madeirense, contando com a presença de Mário André Rosado e do grupo Monte Verde.
Esta terça-feira, dia 20, realiza-se um Torneio de Voleibol, no Pavilhão da Levada, que inclui ainda um concurso de “spike”.
No dia 21, o Pavilhão da Levada será palco do Christmas Sports Party, evento de cariz desportivo destinado às diversas equipas de formação do clube, enquanto a 22 o multiusos desportivo do CF Carvalheiro abre as portas para o Open Night de Natal, onde os interessados poderão beneficiar gratuitamente daquele espaço.
Já no dia 23, e ainda antes da Noite do Mercado, onde o clube estará representado com uma barraca, o Campo Adelino Rodrigues vai receber, a partir das 15h00, a segunda edição do Carvalheiro & RAM Football Stars, um jogo de futebol de cariz solidário, organizado em parceria com o site Bola Gira, envolvendo atletas do Carvalheiro e jogadores madeirenses que se encontram a jogar fora da Região.
Para além da participação da sua equipa de atletismo na tradicional Corrida de São Silvestre, o CF Carvalheiro vai ainda realizar um espectáculo de magia no dia 30, intitulado “Magia de Natal do Carvalheiro”, com o mágico Duarte Faya, a ter lugar no Cine Teatro de Santo António, pelas 21h00.
Às comemorações natalícias do clube está associada uma componente solidária, nomeadamente, uma recolha de produtos de higiene, fraldas, brinquedos, vestuário e calçado para crianças até 1 ano de idade, que vão reverter a favor de uma instituição de solidariedade social.