Parque temático recebe concentração de Pais Natais

 

pai-natal

No âmbito das iniciativas de Natal do Parque Temático da Madeira, esta instituição recebe, no próximo domingo, dia 18 de Dezembro, pelas 15 horas, uma Concentração de Pais Natais.

O objectivo desta iniciativa é o de fomentar o convívio e tornar aquele espaço, um dos principais espaços de lazer e entretenimento para famílias, num sítio de referência do Natal.

O Parque Temático, convida, pois, a população a associar-se, bastando, para isso, que se apresentem nas bilheteiras do empreendimento vestidos de Pai Natal. Em contrapartida, por essa adesão à iniciativa, os participantes ficam isentos do pagamento do bilhete de entrada (com acesso ao presépio, à lapinha; Mostra de flores de Natal, parque infantil, jardins, artesanato e espaços comerciais). Todas as outras atracções são pagas à parte, conforme a tabela de preços em vigor no Parque.

A organização promete uma tarde bastante animada com um programa que contempla várias dinâmicas com os Pais Natais, nomeadamente uma arruada acompanhada pela Banda de Nossa Senhora de Fátima do Arco de São Jorge, danças e cânticos e um espectáculo intitulado “Duende de Cristal e o Pai Natal”, pelas Amigas da Pequenada.

Por via das parcerias que o Parque estabeleceu para esta iniciativa, também serão sorteados diversos prémios aos participantes . Assim a concentração de Pais Natais conta com o apoio do IVBAM, da MADSea, da Banda de Nossa Senhora de Fátima do Arco de São Jorge, Restaurante o Colmo, Restaurante Faial Mar, Museu da Baleia, Pastelaria Miminho, Bar Nix, Porto Santo Line e Hotel Regency cliff.

A iniciativa enquadra-se no mês de actividades associadas à Festa, como se designa popularmente o Natal na Madeira, que se iniciou no passado dia 8 de Dezembro e termina no dia 8 de Janeiro de 2017, que está a ser assinalada no Parque Temático da Madeira com diversos motivos, nomeadamente com um presépio, mostra de flores do natal, exposições, decorações da época entre outras iniciativas de animação.