Nacional recebe esta tarde o Estoril

naciaonal_estoril002Em jogo da 11.ª Jornada da Liga NOS, o Nacional recebe esta tarde o Estoril.

Manuel Machado, treinador do Nacional, admite que a derrota no jogo da Taça de Portugal não foi benéfica, mas acredita que a equipa vai dar uma boa resposta no jogo deste sábado.

O técnico alvinegro mostrou-se convicto de que a resposta da equipa será muito positiva, considerando que “será um bom dia para dar uma resposta positiva, invertendo a trajetória que temos vindo a percorrer até agora.”

Do lado do Estoril, o técnico Fabiano Soares assume esperar um “jogo complicadíssimo”, mas assumiu a vontade de vencer.

No que diz respeito à lista de convocados, são 19 os jogadores eleitos.

No que diz respeito ao confronto direto, clara vantagem do Nacional nos jogos disputados no Estádio da Madeira, onde soma quatro vitórias e apenas um empate nos cinco jogos disputados a contar para a I Liga.

O Nacional-Estoril disputa-se a partir das 16 horas de hoje no Estádio da Madeira, com arbitragem de João Matos.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.