PSD/Madeira prepara-se para ser “o grande partido autárquico da Região”

unnamed-4O presidente da Comissão Política Regional, Miguel Albuquerque, sublinhou hoje que o PSD/Madeira prepara-se para ser o grande partido autárquico da Região, no encontro com militantes no Funchal.
“O PSD/Madeira é, como sempre foi, um partido de proximidade à população, nesse sentido vamos retomar aquilo que é a nossa tradição, de um grande partido autárquico da Madeira, de trabalho de proximidade com as populações”, disse Albuquerque, na reunião que juntou militantes de São Pedro, Imaculado, Sé e Santa Luzia na sede regional do partido.
Assim, após o Congresso o Partido Social Democrata vai mobilizar-se para as eleições autárquicas. “O grande objectivo do PSD/Madeira é, de uma forma consistente, com apresentação de alternativa, com candidatos credíveis, vencer a maioria das autarquias da madeira e retomar a liderança da AMRAM”, explicou.
unnamed-5Neste encontro Miguel Albuquerque apelou à participação de todos os social-democratas quer nas diretas, quer no Congresso, frisando o contributo dos militantes nas questões estratégicas do partido.
“É muito importante que o partido tenha adesão dos militantes, é importante que participem nas questões estratégicas que vão estar em discussão neste Congresso, e que dêem um contributo ativo para o aperfeiçoamento do nosso programa e para rectificação de algumas áreas que tenhamos que rectificar”, disse o presidente do PSD/Madeira.
Carlos Rodrigues, presidente da concelhia do Funchal, referiu que estes encontros são “extremamente importantes para perceber o pulsar dos militantes e simpatizantes”, servindo também como factor de motivação e de mobilização para o ano de eleições que já se avizinha.