‘Tuna D’Elas’ este fim-de-semana no Festival de Tunas Femininas do Algarve

tuna-delasA Tuna D’Elas -Tuna Feminina da Universidade da Madeira (UMa) vai participar, este fim-de-semana, no XIV Moura Encantada -Festival de Tunas Femininas no Algarve.

O espetáculo contará ainda com as seguintes tunas a concurso: TFFLUP – Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, TunaMaria – Tuna Feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e C’a Tuna aos Saltos – Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior.

No dia 18 de novembro decorrerá a noite de serenatas no Museu Municipal de Faro.

Já no dia seguinte haverá o pasacalles, e o evento principal no Grande Auditório da Universidade do Algarve.

Para além desta viagem, a Tuna D’Elas já se encontra em preparativos para as comemorações dos seus 20 anos de existência, em 2017.

Nesse mesmo ano, em maio, organizará ainda o VIII Encantunas – Festival de Tunas Femininas da Madeira.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.