MSC Cruzeiros premeia parceiros a bordo do navio “Fantasia”

cruzeiroA MSC Cruzeiros, a maior companhia privada de cruzeiros do mundo com sede na Suíça, ecebe os principais parceiros agentes de viagens de todo o mundo para um cruzeiro de três dias pelo Mediterrâneo Ocidental, onde serão premiados pela sua performance.

Para participar no evento anual da MSC Cruzeiros, All Stars of the Sea, cerca de 2 mil parceiros-chave da MSC vão embarcar em Génova para um cruzeiro de três dias a bordo do MSC Fantasia. Com início hoje, 13 de Novembro, o cruzeiro fará inicialmente escala em Barcelona, seguido de Marselha, regressando a Génova no dia 16 de Novembro. Mais de 200 representantes comerciais da MSC Cruzeiros, de 29 mercados, estarão igualmente a bordo, bem como variados parceiros de companhias aéreas e mais de 40 órgãos de comunicação social ligados ao turismo.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: ”À semelhança dos anos anteriores, estamos extremamente orgulhosos por conseguir reunir os nossos parceiros chave no mar e por poder recompensá-los pelo excelente trabalho que realizam com os seus clientes e com os nossos viajantes. O All Stars of the Sea oferece uma plataforma única para a nossa equipa comercial e para os agentes de viagens terem a possibilidade de interagir, debater interesses comuns, e aprender como se podem ainda mais apoiar mutuamente para os objectivos dos negócios finais. Graças às muitas sessões de workshops e emocionantes actividades que temos planeadas, estamos convictos que a edição deste ano vais-nos permitir alargar estas relações e começar já a construir juntos um novo ano de crescimento mútuo.”

O programa de três dias no mar inclui sessões de produto da Academia MSC que foram especificamente adaptadas para permitir que todos os parceiros possam interagir e debater diferentes tópicos de interesse, tais como perspectivas de crescimento por todos os mercados, produtos e desenvolvimento de destinos, bem como opções de pacotes cruzeiro e voo incluído.

As cerimónias de entrega dos prémios terão lugar todas as noites com o objectivo de reconhecer o fantástico trabalho realizado pelos melhores parceiros agentes de viagens em cada mercado. As categorias dos prémios incluem “Best Network Agent”, “Best MSC Yatch Club Producer” e “Best Group Producer”, entre outros.

Os viajantes da MSC Cruzeiros terão também uma variedade de oportunidades para desfrutar e participar nas recepções, jantares e excursões que foram organizadas especificamente para permitir que possam conhecer o produto único da MSC Cruzeiros. Poderão também usufruir das variadíssimas experiências culturais, de lazer e entretenimento que o MSC Fantasia tem para oferecer durante os seus tempos livres.