Restaurantes “A Severa” falidos, pessoal no desemprego e Grupo Sá fica com a renda “a arder”

saO grupo de restaurantes ” A Severa” declarou insolvência, nos vários pontos da Região onde estavam a ser explorados, nomeadamente São Martinho, Ribeira Brava, Camacha e Santana.

Os trabalhadores ficam agora sem os seus postos de trabalho e por conta do Instituto de Emprego e tramitação judicial. Quem ficou com o “calote” foi o Grupo Sá, da ordem dos 150 mil euros, visto que é o senhorio destes espaços e que, desde janeiro, não recebe a respetiva renda dos empresários.

Os restaurantes “A Severa”, que começaram por ter grande adesão junto dos madeirenses, dada a sua localização em áreas centrais e junto às grandes superfícies, entraram em declínio. O negócio era explorado por dois emigrantes, graças também à intermediação de Ivo Correia, que já prestou serviço no Millenium BCP e que é agora consultor empresarial.

A “Severa”, que funciona na Fernão Ornelas, continua de portas abertas, com a situação regularizada.

 

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.