
O Conselho Estratégico do PS-M levou a cabo, esta manhã, um debate sobre “A Transformação Digital: Oportunidades e Desafios para a RAM”.
O evento teve lugar na Reitoria da UMa.
Esta iniciativa foi coordenada por António Jardim Fernandes, que lidera o grupo de trabalho na área da Economia do Conselho Estratégico, reunindo diversos especialistas.
O PS-M destaca a presença de José Tribolet, professor catedrático do Instituto Superior Técnico e presidente do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, de Ricardo Cabral, vice-reitor da UMa, de Nuno Nunes, presidente do Instituto de Tecnologias Interativas da UMa, de Miguel Silva Gouveia, vereador da Câmara Municipal do Funchal, e de Jorge Fernandes, empresário e membro da Mesa de Tecnologias da ACIF.
O debate teve lugar a partir das 10h30, mas a sessão de abertura ocorreu meia hora antes, com a presença do líder socialista, Carlos Pereira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





