Cavaco Silva entre a assistência do ‘Dançando com a Diferença’

danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-2

Fotos DR

O ex-presidente da República, Cavaco Silva, e sua mulher estiveram hoje à tarde entre os espectadores de ‘Madeira. No Centro da Cor, o Som’, a mais recente produção deste grupo de dança. Um espectáculo com a marca de Henrique Amoedo, o brasileiro que vem sendo o mentor deste grupo e o grande responsável pela sua internacionalização.

danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-26 danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-20

Esta nova produção do grupo de dança inclusiva estava em palco desde o dia 16 e prolongou-se até domingo. Assinalava quatro décadas de Autonomia, pelo que não é de estranhar que entre a assistência, tenha estado também o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Tranquada Gomes, e o representante da República, Ireneu Cabral Barreto, entre outras personalidades, e que posaram para as fotografias com Cavaco Silva, junto dos elementos do ‘Dançando com a Diferença’. Momentos que o Funchal Notícias traz agora ao conhecimento dos leitores.

danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-18 danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-17 danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-30 danc%cc%a7ando-co-a-diferenc%cc%a7a-36

Esta nova produção do dinâmico grupo de dança, que ocorreram após recente digressão a Madrid, teve música do madeirense Vítor Sardinha, e teve entrada livre para o público interessado.