Prazeres acolhe III Prova do Campeonato Regional Cross Country Coral Sem Álcool

unnamed-1A competição das motas volta este domingo, com a terceira prova integrante do Campeonato Regional de Cross Country Coral Sem Álcool 2016, desta feita a ter lugar nos Prazeres.

Numa parceria entre a Associação de Motociclismo da Madeira e o Clube Desportivo e Cultural dos Prazeres, o evento conta, novamente, com um recorde de 35 pilotos inscritos. A prova decorrerá em quatro mangas classificativas, com partida dos Prazeres em direcção ao Solar da Maloeira prevista para as 13 horas de domingo. Daqui os pilotos rumam ao Desaterro dos Prazeres para a segunda classificativa do dia. O trajecto inverso compõe as últimas duas classificativas do dia, regressando assim desta forma aos Prazeres, local onde também decorrerá a cerimónia de entrega de prémios e convívio a partir das 18h00 na sede do clube local.

Os organizadores da prova apelam a todos os que se deslocarem ao percurso para acatarem as instruções da organização, e que não se coloquem em perigo nem aos próprios pilotos, seguindo sempre a velha máxima do “perto da emoção mas longe do perigo”.