Próximo Festival Aleste marcado para 24 de setembro no Parque de Santa Catarina

/LC/

festival-aleste-funchal

A próxima edição do festival de música indie Aleste foi apresentada esta manhã no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela Vice-Presidente da autarquia, Idalina Perestrelo, ao lado de Diogo Freitas e Fábio Remesso, da organização do festival, e de Luís Sena Lino, da NOS Madeira, patrocinador do evento.

Esta edição do Aleste está marcada para dia 24 de setembro (sábado), no Miradouro da Capela, no Parque de Sta. Catarina, acrescentando mais uma localização de eleição a um itinerário que, nos últimos dois anos, tem percorrido toda a cidade.

Estão confirmados no cartaz o super-grupo The Discotexas Band (que junta Moullinex, XINOBI e DA CHICK), a banda JIBÓIA & Ricardo Martins e a estreia na Região dos PHILA.

Os bilhetes para esta Residência Aleste feat The Discotexas Band terão um custo de 12€ e já estão à venda.

Idalina Perestrelo lembrou a máxima de que “Funchal é mais Cultura” e referiu que isso significa, justamente, “associar-se a eventos como este, o que acontece agora uma vez mais. Este tipo de festivais dinamiza a economia local, dá vida ao meio urbano, e queremos ser cada vez mais essa cidade que está no calendário das pessoas.” A Vice-Presidente referiu, igualmente, que “ter nomes à escala nacional e internacional também ajuda a divulgar o Funchal lá fora”, tendo, ao mesmo tempo, “a certeza de que o cartaz não deixa indiferente o público regional, que vai responder com entusiasmo no dia 24.”

24 setembro –  ALESTE RESIDÊNCIA

22h – THE DISCOTEXAS BAND (apresentação do trabalho desenvolvido durante a Residência Artística)

20h30 – JIBOIA & RICARDO MARTINS

19h – PHILA

antes e depois:
MIDNIGHT & QUESADILLA