Teatro Baltazar Dias acolhe espectáculo “Funchal Solidário” de apoio às vítimas dos incêndios

Foto: site da CMF

São vários os artistas regionais e nacionais subirão ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias no próximo dia 25 de setembro, pelas 17h00, para um espectáculo solidário, de apoio às vítimas dos incêndios que afectaram o Funchal no passado mês de agosto. Trata-se de uma iniciativa espontânea de alguns nomes bem conhecidos do grande público, tendo a Câmara Municipal do Funchal assumido a produção e a logística do mesmo.

Foto site da CMF
Foto: site da CMF

Os ingressos tem um valor de 10 euros e já se encontram disponíveis na bilheteira do Teatro Baltazar Dias. As receitas reverterão totalmente para a conta “Funchal Solidário”, criada pela Câmara Municipal do Funchal no rescaldo dos incêndios e destinada exclusivamente a ajudar a população atingida.

Fazem parte do cartaz os humoristas madeirenses 4litro, a banda de covers Jamie & The Marx, do vocalista Tiago Sena Silva, e a experiente cantora Vânia Fernandes Oficial, vencedora de um Festival RTP da Canção.

O espectáculo terminará com uma actuação a solo de António Manuel Ribeiro, fundador e líder da histórica banda rock portuguesa UHF. Num registo acústico e mais intimista, o público poderá ouvir diversos êxitos que a banda notabilizou ao longo dos anos.

A Câmara Municipal do Funchal convida à presença de todos, em nome desta boa causa. Os dados da conta “Funchal Solidário”, onde qualquer pessoa interessada pode efectuar donativos para as vítimas dos incêndios, estão no site da CMF, nomeadamente o repetitivo IBAN: PT50 0018 0003 4277 7599 0201 0.