PSD exige revisão do Subsídio de Mobilidade

bancada-psd1.jpg.jpegO Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira realizou hoje, uma conferência de imprensa, na qual, anunciou que apresentou “um requerimento a segunda Comissão Especializada de Economia no âmbito da iniciativa que já existia em plenário de baixar à comissão sete iniciativas no que diz respeito à revisão do subsídio de mobilidade”, explicou Jaime Filipe Ramos, acrescentando, que é intenção do PSD criar uma única proposta de revisão ao subsídio de mobilidade.

O deputado social-democrata relembrou que deveria haver um relatório semestral, com data de Fevereiro de 2016, que até agora não foi revelado, pelo Governo da República, e sem esse relatório não é possível alterar a revisão do subsídio de mobilidade pretendida pelos sociais-democratas. É neste sentido que o Grupo Parlamentar do PSD acusa o governo central de “boicotar a revisão da lei 134/2015 de 24 Julho, que estabeleceu os termos do subsídio de mobilidade”.

O PSD pretende com esta baixa à comissão das sete propostas que seja criada uma proposta única e que o Parlamento tenha “a melhor informação para elaborar a proposta de revisão, sem “folclore e manobras políticas”. O Grupo Parlamentar do PSD considera que o actual modelo de subsídio de mobilidade “ainda não é o ideal”.