Regata das Canárias avizinha-se

 

Regata1
foto de arquivo

Conforme informação avançada pelo CNF, decorrerá entre os próximos dias 12 e 15 de Agosto a V Regata RIM – Madeira Porto Santo. Este acontecimento desportivo associa-se às celebrações dos 40 anos de Autonomia da Região a convite da Assembleia Legislativa da Madeira.

O programa social principiará com uma apresentação pública seguida de Madeira de Honra no próximo dia 10 de Agosto, na sede social do CNF, ao final da tarde.

A primeira etapa da prova terá largada no dia 12 pelas 20h00 com destino ao Porto Santo. Ali,  já no dia 14 de Agosto, decorrerá um almoço convívio com entrega de prémios da 1ª etapa, no Hotel Vila Baleira, antes do regresso à região marcado para o feriado do dia 15 pelas 12h00.

A entrega de prémios terá lugar no dia 2 de Setembro na sede social, seguindo-se um jantar.

A maior regata de cruzeiros organizada na região, conta com o apoio do Clube Naval do Porto Santo, Associação Regional de Vela da Madeira e Câmara Municipal do Porto Santo no que respeita à organização, sendo os principais patrocinadores a empresa RIM Construções, já pelo 5º ano consecutivo, e no âmbito das celebrações dos 40 anos de autonomia da RAM, a Assembleia Legislativa da Madeira


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.