
Entre as 00:00 horas do dia 25 de julho de 2016 (segunda-feira) e as 24:00 horas do dia 31 de julho de 2016 (domingo) registaram-se na Vialitoral 4 acidentes dos quais resultaram apenas danos materiais.
Um dos acidentes foi o que a imagem documento, na zona do Porto Novo, quando uma viatura todo-o-terreno capotou lateralmente.
O aciednte aconteceu ontem de manhã, em Gaula.
Segundo o balanço semanal feito hoje pela Vialitoral, verificaram-se na Concessão, na última semana, 68 viaturas imobilizadas com avaria mecânica, tendo sido rebocadas para zona segura e assistidas pelas nossas equipas de assistência.
Registou-se ainda um viatura parada sem razão aparente pondo em risco a sua segurança e a dos restantes utentes que, após advertência do patrulhamento, seguiu viagem.
Os dados revelam ainda que, na última semana, 12 pessoas foram ‘apanhadas’ circulando a pé na via rápida, que foram advertidas para saírem da via.
Foram removidos/retirados da via 20 Animais e 19 Objetos com dimensão perigosa para a circulação.
A Vialitoral patrulha e presta um serviço de Assistência Permanente aos utentes da Via Rápida -VR1, entre a Ribeira Brava e o Caniçal, todos os dias do ano, 24 horas por dia.
Em caso de acidente ou de avaria, os utentes devem solicitar a ajuda da Assistência Permanente através do telefone 800.290.290 permanentemente afixado em painéis na via rápida e de fácil memorização.
A Assistência Permanente e a respetiva chamada são totalmente grátis.