Campanha de Adoção do Canil Municipal do Funchal

/LC/

campanha de adoção

A Câmara Municipal do Funchal, através do Canil Municipal do Funchal, informa que este sábado, dia 30 de julho, será realizada uma campanha de adoção na Loja AKI – Bricolage . Casa . Jardim do Funchal, entre as 9h e as 18h.

Esta é a primeira campanha de adoção levada a cabo pela AMAIS (Associação Madeira Animais), depois da tomada de posse da gestão do Canil Municipal do Funchal.

Os cães e gatos presentes aquando da campanha serão apenas parte dos disponíveis para adoção, pelo que existem mais animais que podem ser visitados todos os dias no sítio do Vasco Gil, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

As adoções têm o custo simbólico de 20 euros, estando incluído neste valor a esterilização, a vacinação da raiva e o respetivo chip.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.