Novo estabelecimento nas proximidades do La Vie com arrojada decoração

pinturas-predio-006.jpg.jpeg

*Com Rui Marote

Na Rua Major Reis Gomes, em frente à praça de táxis do Centro Comercial ‘La Vie’, vai nascer um novo estabelecimento comercial. Actualmente, um artista convidado está trabalhar na fachada, elaborando uma curiosa e bem conseguida pintura em ‘grafitti’, que virá tornar o novo estabelecimento bastante chamativo.

pinturas-predio-009.jpg.jpeg

Trata-se de uma loja intitulada ‘Kickflip Urban Culture’, e terá no primeiro andar um estabelecimento dedicado à feitura de tatuagens, outro onde será comercializada cerveja artesanal e, no rés-do-chão, haverá uma loja de roupa.

O pintor de ‘grafittis’ foi convidado a elaborar a decoração da fachada, estando pela primeira vez na Região. Este, em termos de dimensões, é o maior trabalho que até agora realizou, confidenciou ao FN.

pinturas-predio-001.jpg.jpeg

Este tipo de decoração de zonas urbanas consegue por vezes um efeito notável na reabilitação de estruturas degradadas em zonas urbanas. Não é propriamente este o caso, mas a verdade é que a nova loja promete integrar-se de forma moderna e arrojada numa área hoje predominantemente comercial, nas proximidades do Centro La Vie.

pinturas-predio-013.jpg.jpeg