PPM não vai em promessas do novo Hospital

joao noronha3O PPM-Madeira considera o possível começo das obras do novo hospital apenas para daqui a três anos, conforme apresentado pelo secretário de estado da saúde, como uma promessa eleitoral para as eleições regionais.

Hoje, em comunicado, o coordenador regional do PPM, João Noronha refere que, “mais uma vez, fazem-se contas a pensar em eleições e as pessoas que esperem. Um hospital não se constrói de noite para o dia. Se só daqui a três é que, supostamente, as obras têm início, quanto tempo mais iremos ficar sem esta obra, absolutamente necessária para a melhoraria da qualidade de saúde?”.

Segundo o PPM, durante anos criticou-se o modelo político de promessas vãs e de irresponsabilidades dos outros mas, pelos vistos, o actual governo também já segue este modelo de fazer política, que possa vir a beneficiar futuramente  o seu partido na região.

“O regime republicano não aprende com os erros do passado e mantém esta cultura de total descredibilização, que prejudica a democracia e também aqueles políticos que não fazem parte da “farinha do saco deles”, nota.

O PPM diz que quer e vai continuar a exigir melhores condições na saúde para “ontem” e não para a altura da caça ao voto.