/LC/
Roberto quer fazer um novo tratamento e pede ajuda.
“Olá, eu sou o Roberto, e tenho 19 anos.
Sei que esta será mais uma das muitas histórias, que lês sobre pedidos de ajuda, mas sei que posso contar contigo para me ajudares na minha luta para uma melhor qualidade de vida!
A Vida pregou-me uma partida, na véspera de eu fazer 12 anos. Fui atropelado e na qual resultou um traumatismo crânio-encefálico. Tenho feito fisioterapia ao longo destes anos, mas agora surgiu uma oportunidade de fazer um novo tratamento (Protocolo Pediasuit, no crmaia.rarissimas.pt) que me poderá ajudar nalgumas conquistas do meu dia-a-dia.
Além disso, faço Terapia da Fala, equitação e canoagem, por isso como vês, não sou de desistir. Conto com a preciosa ajuda da minha família que me apoia incondicionalmente, mas agora…conto com a tua também!
Obrigada por confiares em mim e me ajudares a não desistir das minhas pequenas conquistas, que são agora os meus sonhos.”
A sua fisioterapeuta também escreve:
“O Roberto, teve um azar, que lhe roubou alguns dos muitos sonhos de menino. Apesar disso, nunca perdeu o doce sorriso, que conquista qualquer um. Não desiste, vai sempre à luta, mesmo nos dias mais difíceis…dando sempre uma lição a quem o rodeia.
Agora conta connosco para uma pequena ajuda…mas grande para ele, por isso não deixemos que este menino, ou melhor…homem…desista das suas pequenas conquistas.
Acho que sempre vou vê-lo como meu menino, pois já o acompanho na fisioterapia há quase 6 anos, e todos os dias me ensina algo e que com um sorriso conseguimos enfrentar muito melhor as coisas. Desistir é uma palavra proibida ao longo do nosso trabalho, e ele tem-me mostrado isso a cada dia.
Os sonhos do Roberto agora são outros, mas tão ou mais importantes, como outro jovem da idade dele.
Junta te a nós, e faz com que o Roberto continue a sorrir…e a conquistar o Mundo dele, a cada passo!
A amiga…Joana! (Fisioterapeuta)
Participe na aula de Zumba e ajude também a divulgar e partilhar o evento…
Poderá fazer-nos chegar o seu donativo por transferência bancária para o nib.
PT50 0010 0000 3898 5560 0019 6
Os bilhetes encontram-se à venda no Bar “Poncha do Arrais” e também na “Silvana Esteticista”
Para além destes sítios, os bilhetes podem ser adquiridos através dos Monitores de Dança que estarão ligados ao evento.”