Vereda da Levada do Norte pavimentada por 2 mil euros

vereda2
Fotos DR

O Vereador do Urbanismo e Ordenamento do Território da autarquia de Câmara de Lobos, Bruno Coelho, e o Presidente da Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, Gabriel Pereira, visitaram, esta manhã a intervenção realizada pela junta de freguesia na vereda da Levada do Norte, na zona da Marinheira.

Perfazendo uma extensão de cerca de 500 metros, as obras contemplaram a pavimentação da totalidade da via pedonal, que se encontrava anteriormente em terra batida.

vereda3O custo total da obra cifrou-se em cerca de 2.000,00 euros, sendo que os materiais foram fornecidos pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos ao abrigo do protocolo de apoio às juntas de freguesia do concelho.

A junta de freguesia efetuou as obras com recursos humanos próprios, integrados no âmbito dos programas do Instituto de Emprego da Madeira.

Esta vereda serve um significativo número de pessoas, que diariamente a utilizam nas suas deslocações e para acederem às suas residências e explorações agrícolas. Esta intervenção vem assim garantir um maior conforto e segurança a todos os utilizadores do referido caminho.