
A JP Madeira tem uma iniciativa para associar-se ao Dia Mundial do Doador de Sangue. Lançou ontem, nas redes sociais, a campanha “Dádiva a Dádiva Salvamos mais Vidas”, com o intuito de incentivar os jovens a tornarem-se dadores de sangue e sensibilizar para a importância da dádiva regular de sangue.
No âmbito desta iniciativa, a JP Madeira reuniu a semana passada com Bruno Freitas e com o enfermeiro Marques, membros da Associação de Dadores de Sangue da Madeira (ADSRAM), para conhecer a realidade do Serviço de Sangue do Hospital Nélio Mendonça.
Diz esta juventude partidária que é necessário desmistificar os receios associados à dádiva de sangue e por isso, para assinalar simbolicamente esta efeméride, os dirigentes centristas deslocar-se-ão este sábado ao Serviço de Sangue do Hospital Nélio Mendonça para efectuarem a sua primeira dádiva.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





