‘A Pipoca Mais Doce’ está no Porto Santo

pipoca2A autora de um dos blogues mais vistos em Portugal (A Pipoca mais doce) está de férias no Porto Santo e aproveita para dará a conhecer a ilha dourada.

Ana Garcia Martins colocou ontem um vídeo na página do facebook d’A pipoca mais doce’ que já teve mais de 19 mil visualizações.

Ana Garcia Martins nasceu em Lisboa em 1981. É licenciada em Ciências da Comunicação, na Universidade Nova de Lisboa. Estagiou na Antena1/Antena 3, foi jornalista de Cultura e Sociedade no jornal A Capital, foi editora da secção de Consumo da Time Out Lisboa durante cinco anos, foi cronista em vários sítios (jornal 24 Horas, revista Playboy, jornal i) e colaborou na Elle, Rádio Clube Português, revista J, jornal do Lux, etc.

Há cerca de 10 anos lançou o blogue ‘A Pipoca mais doce’ (http://apipocamaisdoce.sapo.pt), ao mais visto em Portugal. Vive das receitas de publicidade do blogue.

Entretanto, lançou também quatro livros (A Pipoca Mais Doce, Estilo, Disse Ela, Quem Deu um Pum? e O Problema Não És Tu, Sou Eu). Abriu uma loja (Bazaar Chiado), criou uma marca, casou e teve um filho.

Tem uma pós-graduação em Comunicação, Protocolo e Relações Públicas (ESERP Madrid), outra em Marketing Management (ISEG) e uma em Consultoria de Imagem.